quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fechado para reforma

Há alguns meses não me sinto normal
estou cada vez mais preso dentro de mim
estou sendo uma pessoa cada vez mais superficial

Já não consigo ver beleza
não consigo ter certeza

Não tenho mais sentimentos
nada nem niguem cura o meu alento
Não consigo mais sair.

A caixa do Francis esta me parecendo um otimo lugar
Para me trancar ainda mais
A contusão mental não quer sarar

Mais preciso ser forte
Já sai desta caixa antes
Isso todo faz parte

Parte de um tempo de evolução
Evolução mental e espiritual...

3 comentários:

  1. ."...ver beleza...""...ter certeza.."
    Parabéns ! Muito boa !

    ResponderExcluir
  2. A contusão e sua caixa, só o tempo pra ajudar a ter forças. Belo mumu!

    ResponderExcluir
  3. Pensando por este lado é verdade Lory
    Vlw

    ResponderExcluir