quinta-feira, 15 de abril de 2010

10 CANTADAS PRA VOCÊ PEGAR GERAL

VI NO GAROTAS VENENO


1ª dica: Você está em uma balada, todos os seus amigos já beijaram na boca, só falta você. O que você faz?
A primeira garota que passar ao seu lado você manda assim pra ela:

“NINA, VOCÊ É TÃO LINDA QUE VOCÊ NÃO CAGA, VOCÊ LANÇA BOMBOM !!!”
(garanto que vai dar certo).


2ª dica: Você está de férias para onde você vai? Para Búzios,local de mulher bonita.
E para não sair de mão abanando, deixa essa aqui na agulha:

“Minha linda, nós já estamos no cenário de VIVER A VIDA, agora deixa eu ser o seu José Mayer”. (É certo de você se dar bem).

3ª dica: Hoje tem CAMALEÃO, que arma você irá usar nessa famosa micareta?
Essa aqui é infalível:

Red Bull te dá asas, mas sou eu quem te deixa nas alturas!
(Depois é só correr para o abraço).

4ª dica: A garota é da igreja.Você tem que ser mais tranqüilo e romântico, se não, vai ficar chupando dedo. O que fazer?
Manda um versinho assim pra ela:

Durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você vai dormir comigo e sonhar com os anjos.
(Ela vai gamar rápido).

5ª dica: Essa é boa para você usar na páscoa (do ano que vem), pois toda garota gosta de chocolate.

Você pergunta: Você gosta de chocolate?
Ela responde: Gosto.
Ai você diz: Pronto está aqui seu GAROTO!
(Depois dessa seu dia fica até mais açucarado).

6ª dica: Final de semana no campo, como conquistar uma garota nessa região?
É simples, diga isso pra elas:

Garotas abelhas, o homem mel chegou !!!
(Elas vão se deliciar com você e te chamar de docinho).

7ª dica: Depois de um cineminha tem sempre um lanchinho. Leva ela no McDonald's e fala:

Você trabalha no McDonald's?
Ela diz: Não.
Você responde: Mas eu amo muito tudo isso.
(Vai ser o melhor hambúrguer da sua vida, se é que você me entende).

8ª dica: Em uma festa de 15 anos. Como se dar bem em um local como esse?
É bem fácil, apenas diga:

Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso deitar na mesa e pegar o que eu quiser.
(É fato ela deixar).

9ª dica: Quem nunca pegou uma gordinha?
Essa dica é para facilitar sua vida com elas.
Manda assim:

A bola na ladeira ! Rola?
(Dá até pra casar depois de uma dessa).

10ª dica: Essa daqui é pra você usar depois que pegou geral, e quer apenas se livrar das barangas.
Então preste atenção !
Diga com bastante emoção e gosto:

Você é mais feia que uma banguela gritando "Gooolll" !!!
(Esse foi do ROMÁÁÁRIIIOOOOOO......DE BIQUINHOOOOO).

4 comentários:

  1. Olá boa noite! Confesso que adorei ver meu post ai no seu blog! Sério ainda mais que ele foi copiado integralmente do meu blog! Isso não é muito maneiro? E o melhor você descriminou de onde você roubou a matéria! Sei lá acho que é muito difícil uma pessoa COMO VOCÊ escrever algo que preste. Mais tudo bem que você quer copiar meus post, Simplesmente você colocar no rodapé do post “fonte” por que você não coloca “Eu não tenho criatividade e nem opinião e por isso eu copiei totalmente essa matéria que foi extraída do blog A Marolinha”. Claro que eu entendo que você mimimis e por motivos que levam você a mimimis, e por isso tudo você foi lá no meu blog e copiou nosso post e colocou de onde você pegou, como se fosse ficar tudo bem e que isso é politicamente correto!
    Não sabe ler não meu filho? No rodapé do meu blog está escrito “Copyright, Todos os Direitos Reservados a cincinato 21” você quer que eu lhe mande uns óculos ou um par de olhos ou até quem sabe um cerebelo novo? Que ta meio difici di cu-prender?
    Infelizmente eu sei que você está acostumado a gozar com o pau dos outros e você sempre achou a Théologia de direitos autorais fortemente criadas pelo extinto blog Ato ou Efeito uma idiotice e que você acredita fielmente que o mundo e os blogs vão ficar felizes em ver um blog copiando seu conteúdo e divulgando no seu blog, com ou sem fonte, pois o seu blog é foda! E antes que você ache que eu estou aqui te denegrindo ou falando mal do seu blog ou de você, leia de novo o que eu escrevi e veja que só estou chateado com a sua postura de ter copiado totalmente o meu post. Em nenhum momento estou falando que você isso ou aquilo ou ate que seu blog nãnãnã.

    Espero que na Próxima vez que você for ao meu pequeno, ridículo e humilde blog copiar alguma coisa; que você não copie integralmente nada que eu escrevi absolutamente nada! Mas como é autorizada a todo qualquer um podem copiar parcialmente os post por nós redigidos, “PARCIALMENTE” e a partir do que foi lido no meu blog você crie a sua matéria e mesmo assim por você ter se baseado na minha matéria cite “FONTE: A Marolinha”.
    Espero que a partir de hoje você tome essa atitude com todos os blogs e sites que você for copiar algo. Não fique chateado, pois isso é só uma conversa, eu poderia te denunciar ao google e a outros mecanismos que possam te penalizar, mais ainda não é a hora para isso. Porque eu sei que “errar é humano, persistir no erro é burrice” e por isso só estou te notificando, e somente notificando para que não haja denuncias tanto do meu blog como de outros blogs!”
    Espero que a partir de hoje tanto você leitor como blogueiro mudem de atitude, a você blogueiro, que pare de copiar e comece a criar, e a você leitor que não de ibope a esses criminosos, que vivem de roubar os direitos Autorais e intelectuais dos outros.

    Ah, mais eu li isso no garota veneno... ela me copiou e hoje esse post no blog dela nem existe mais.

    ResponderExcluir
  2. já me tranquei.

    Agora faz o favor de apagar o meu post!

    ResponderExcluir