quinta-feira, 22 de abril de 2010

Contusão mental

- Outro dia me perguntaram quem eu era.
- Estranho isso cara
- Mais você ja parou para pensar em quem é você?
- Já sim, claro que sim
- E ai o que resposta sua mente te deu?
- Nenhuma, não tem como saber isso perfeitamente
- Verdade...
- Que papo estranho
- Por que?
- Sei la, acho que você precisa de um analista
- Por que?
- Tá vendo você anda meio maluco
- Você acha mesmo?
- Não! Acho que deviamos tomar um porre de conheque e transar, o que você acha?
- Talvez outra hora, ela vai me ligar agora mesmo
- Quem?
- Ela.
- A...menina de...
- Isso
- Beleza eu vou beber ate mais ver...
- Espera...
- Eu que fico aqui escutando essas asneiras dessa mente cada vez mais desequilibrada sua e na hora que eu posso curtir você vai esperar aquela garota te ligar
- Calma você esta muito nervosa
- Calma nada estou indo embora!
- Tudo bem por que nunca vou me amarrar a você! Depois eu que sou louco!

2 comentários: