quarta-feira, 31 de março de 2010

Boa tarde galera!!!!
Eu que sou um homem muito ocupado estava aqui na minha mesa olhando o orkut e descobri várias descrições de comunidades que são muito legais. Então eu com minha mente em perfeito desequilibrio como sempre decidi que vou criar uma no nova coluna aqui no blog:

Descrições de comunidades do orkut.

E para inaugurar ja vou mandar logo duas.

EXCÊNTRICOS


Que está fora do centro. Esquisito, original.
Não adepto das regras da sociedade;
Alto grau de originalidade, cativantes, persuasivos e sedutores. Normalmente possuem idéias à frente do tempo, e fortes valores pessoais. Individualistas ao extremo.

O que é ser excêntrico pra você?

Fugir de casa e se tornar uma lenda na China?
Aprender a falar Estoniano?
Ser milionário e viver como um mendigo?
Largar a mulher da sua vida no altar e fugir com a sogra?
Jogar tudo pro alto e virar pescador na Amazônia?

"O que há de revoltante num estilo de vida individual. - As pessoas se irritam com aqueles que adotam padrões de vida muito individuais; elas se sentem humilhadas, reduzidas a seres ordinários, com o tratamento extraordinário que eles dispensam a si mesmos."


ps: A comunidade nunca teve e nunca terá tópicos.
(esse ps aqui do final foi muito loki)





Descobri que eu não presto


• Trapaceio
• Falo palavrão mais que o normal
• Dou risada da desgraça alheia
• Sempre torço pro mocinho se ferrar no final
• Gosto de me sair bem e que se fodam os outros
• Não escondo meus podres
• Rio com quem não sabe dançar
• Minto pra crianças
• Ensaio reclamações
• Finjo de bebado, sonolento, triste
• Não dou esmola aos pobres
• Não presto atenção na aula
• Meu sonho é estrangular aquela pessoinha
• Insisto tanto em algumas mentiras que acabo acreditando nelas
• Meu sonho é ver um disco voador
• Se eu concordar com tudo é pq eu nao to nem aí pro que vc tá falando
• Da escola de malandragem que você estudou, eu fui expulso
• Então não se apaixone por mim, eu não presto.

~ admita, vc também não :#


Essa pra mim é uma das melhores eu ate coloquei ela no meu profile.

É isso ai galera ate a proxima

Fabricio Ferraz

Um comentário: