quinta-feira, 25 de março de 2010

ME DEIXA ESCREVER PORRA!!!!

A aula passa, a inspiração vem, a poesia vem...
Acabaram de me chamar...espera esta quase saindo...
_ Viu a ideia ficou perdida!
_ Perdida a onde?
_ No continuo espaço tempo.
_ Você fumou?
_ Cigarro sim
_ Isso ainda vai te matar
_ Vá a merda!
_ Nossa...
_ Cala a boca perdi uma poesia por sua causa!!!!
_ E daí?
_ E daí que quando uma idéia é perdida ela nunca mais volta!
_ Esta bom vou deixar você escrever
_ Agora não adianta, fala logo o que você veio falar!
_ Com essa conversa toda acabei me esquecendo.
_ Má vá tomá no...

Um comentário:

  1. Velho, eu profundamente ODEEEEEEEEEEEIO quando isso acontece... E acontece com uma frequência assustadora! Dá ódio, eu já sento sozinha e com fone de ouvido no fundo da sala pra não ter riscos disso acontecer, mas nãããão, tem sempre um desocupado pra vir falar contigo, dá vontade de matar.

    ResponderExcluir