quinta-feira, 30 de julho de 2009

PONTO DE VISTA

Bom dia!!!!

Quem assistiu o jornal Bom dia Brasil hoje?
Mais uma vez uma das grandes redes de loja de luxo do Brasil esta na mídia devido a sonegações fiscais sobre produtos importados, o Grupo Tânia Bulhões.
O esquema era coordenado pela funcionária Magali Bertuol que tinha um contato brasileiro em Miami que fraudava as notas fiscais e os produtos eram subfaturados em até 60%, e alguns produtos eram vendidos aqui no Brasil ate sem nota fiscal.
O buraco nos cofres públicos chegam a 150 milhões de reais.
Fonte (BOM DIA BRASIL)

Agora eu me pergunto. Será que isso vai dar em alguma coisa? Por que o governos pode nos roubar, e nos não? Por que alguns senadores acham normal o cabide de empregos no senado?

Como disse Tico Santa Cruz em um de seus posts "Não roubem do governo".
O que me deixa mais puto da vida é que a Policia Federal faz a investigação, colhe as provas, prende os acusados e depois vem a vergonha nacional que é o Supremo Tribunal Federal e alivia a barra de todos. Chego então a mais uma pergunta. Por que tanto barulho se todos já sabem onde isso vai dar?

E para finalizar eu acho que tanto o grupo Tânia Bulhões quanto o Daslu que emprega e faz esse negocio milionário dar certo no Brasil estão certos, pois, o Brasil tem uma das maiores taxas de impostos do mundo e não ha negocio que dê certo se não tiver um pouco de malandragem brasileira.

E Não se esqueçam NÃO ROUBEM DO GOVERNO ELE PODE TE ROUBAR MAIS VOCÊ NEM PENSAR!!!

FABRICIO FERRAZ.

2 comentários: