quarta-feira, 29 de julho de 2009

Indicação de banda

Galera vou indicar aqui mais uma banda que gosto muito e vejo que tem um pessoal ai mais novo que não faz noção que no Brasil ja teve este tipo de som. Hoje a molecada acha que usar uma franja e um all star xadrez é ter atitude ROCK AND ROLL e isso me irrita pra caralho. Mais fazer o que? É assim que o Rick Bonadio (magnata da musica) quer. As radios e a Tv fazem o que ele quer.

Mais como eu sou brasileiro e não desisto nunca ai vai a Letra da musica "Ainda Vou Transar Vom Você" que esta no album "A" e o "Z" de 1992 da saudosa banda MUTANTES.

Ainda Vou Transar Vom Você


Composição: Mutantes

Eu sei que eu não faço nada
Mas eu gosto, gosto muito de você, de você, de você...
de vocêeee

Eu sei que eu não vou à escola
Mais eu gosto, gosto muito de você, de você, de você...
de vocêeeee

Você não acredita em nada dessa história
de eu tocar com você, com você, com você...
com você...

Alimente essa que eu ainda
Vou transar com você, com você...
com vocêeee

Andam dizendo que a vida não está com nada
Eu acho que não
E digo tá, tá, tá de todo o meu coração:
Legal

Venham vós ao nosso reino aqui no Brasil
RockÂ’nÂ’roll, paz e amor aqui no Brasil
E talvez o fim de semana não tenha mais fim
E talvez a nossa música não tenha mais fim
E talvez a nossa vida não tenha mais fim

Um comentário:

  1. É Fabrício....dá um desconto....Rick Bonadio foi o criador de Rouge e Broz kkkkkkkkkkk
    Rita forever!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir