terça-feira, 7 de julho de 2009

Pensamentos desorganizados

Bom dia pessoal!!!!
Foi mal o blog esta meio parado por que a coisa aqui no trampo tah feia pra caralho!!!

Mais vamos ao que interessa:



Depois de não sei quantos dias
Enterrarão Michael Jackson
Não conseguem enterrar o Sarney
MOPTOP me alivia a mente
Não aguento mais ver o Excel
O Danilo Gentile apanha
Fui ao rock no sábado
a noite foi cara e estressante
O domingo monótono e com cerveja
A noite chata
E o Sarney ainda esta no poder
O Marcelo Taz diz que temos vergonha dos políticos
Mais eu tenho vergonha é de nos brasileiros que deixamos tudo aquilo
mais o que importa é que o Michael vai se levantar do caixão
Com seu jaquetão de couro
Dançar thriller e dar os gritinhos
"auuu"
Ser brasileiro esta cada vez mais difícil
o rock acabou
eu gosto da sua saia assim
mais vocês me estressa com seus vícios
e sei que eu tb te estresso
ah tah na hora de organizar o cérebro!!
Mas, só no próximo post.

Fabrício Ferraz

3 comentários:

  1. É inicio de semana + inicio de mês = stress
    só mj p/ desencanar...

    ResponderExcluir
  2. é meu fii tem dia q a kbeça fica desorganizada d++

    ResponderExcluir
  3. HAEUAHEUAHEUAHUEAH. Fio, esse post é crássico já!!! kkkkk

    ResponderExcluir