segunda-feira, 13 de julho de 2009

10 ANOS DA CACHACERA


Bom dia galerê que lê essas merdas que eu escrevo aqui!!!
Como fui muito bem educado por mamãe do coração pergunto a vocês:
Como foi o fim de semana? Hããnn, ahh o meu? Como sempre regado a cerveja e outras coisas, e esse fim de semana bebi um pouco mais que nos anteriores. Por quê?
Por que estou me preparando para a grande festa da CACHAÇERA. Isso mesmo a tuada vai ser tão grande que é bom ir preparando o corpo. Nossa turma esta completando 10 anos, é galerinha 10 anos de turma não é para qualquer um. Sinto-me muito orgulhoso de saber que participo deste grupo, desde clube, desta irmandade, pois, como nos sempre falávamos "CACHACERA NÃO É UMA TURMA É UM ESTADO DE ESPIRITO", quantos de vocês tem a mesma turma há 10 anos? Pois é eu posso bater no peito e dizer isso. Mas, o que me deixa mais feliz é saber que posso contar com esses amigos, ainda mais que uma grande parte da turma é Demolay assim como eu, e o mais interessante que os que não são, considero e são como irmãos (Bardoia, Francis, Rafilsk, Magrelo, Presunto, Roque, Jão, Carlitos, Bogão etc...) e sei que se precisar de qualquer um deles poderei contar assim como faria a possível e o impossível para ajudar um deles em momentos difíceis.

Por isso hoje aqui no meu espaço sem censura nenhuma quero deixar registrado que minha turma esta fazendo 10 anos de amizade, cachaça, rock and roll, piração, viagens, acampamentos, brigas rsrsrs, vomitadas, hospitais, alegrias, provas de amizades, provas de irmandade e tudo mais de bom que possa acontecer em uma turma de amigos.

É ISSO AI CACHAÇERA VAMOS A FESTA POR QUE NOS MERECEMOS POUCOS CONSEGUEM NOSSA FAÇANHA DE FAZER 10 ANOS.

VAMBORA CACHACERA POR QUE EU QUERO É PASSA MAL!!!!!!!!!


FABRICIO FERRAZ

3 comentários: