terça-feira, 20 de julho de 2010

DIÁRIO DE BORDO

Bom dia cambada de champs!!!!!!
Eu iria fazer um post no domingo (putz hj já é terça) sobre a viajem para São João Del Rey, mas, a preguiça falou mais alto e eu fiquei deitado o resto do domingo, e ontem trabalhei feito um burro então nada de post. Vamos ao que interessa:

Diário de bordo em SJDR:
Chegamos Republica Santa Casa em São João era mais ou menos 11:00 e já fomos direto beber e com patrocínio do Tio Nilson (Depois tem fotos) e a Tia Márcia foi fazer uma feijoada, enquanto nós meros vagabundos fomos jogar videogame e beber.
Por volta de 16:00 chegou na Santa Casa mais uma galera, passamos o chapéu e o bicho da casa foi buscar a cerveja pra quem é de FGA o conhece como GG ou Bil mais lá ele se transformou em Curió. Mais tarde o Curió buscou mais uma caixa, e eu, Disconto, Paulinha, Lais Rabelo e Jania fomos ao supermercado compra umas bombas (Bebida de dose) para levarmos pro show da Rita Lee.
Por volta de 21:00 Todos bêbedos e cheirosinhos partimos para o show que infelizmente durou pouco mais foi ótimos pois, ver a Rita Lee só não foi mais emocionante que ver o Arnaldo Baptista.

Agora vem a parte engraçada dessa aventura em São João, vamos aos fatos:

O burro do Beto machucou o braço da Paulinha, foi sem querer mais ele não deixa de ser burro.
Paulinha discutiu com alguém que eu estava bêbado de mais pra lembrar quem
Levei a Paulinha para a Republica
Voltei para encontrar a galera
Não achei ninguém
Peguei o caminho errado pra republica e fiquei perdido em São João
Achei um boteco e tomei 3 cervejas (Garrafa) eu que já estava ruim fiquei ainda pior, por que nem perguntei nada pro cara do boteco.
Cheguei a republica Santa Casa pelo lado contrário

Moral da historia:
"Sempre que estiver perdido tome 3 cervejas que você acha ate um caminho alternativo para chegar em seu destino"

Fotos da aventura



MEU QUARTO NA SANTA CASA


CURIÓ

KUEI E CURIÓ

TIO NILSO E KINDER

TIO NILSO OCUPADO
PAULINHA, JANIA, DISCONTO E LAÍS

PARADA PRA TOMAR UMA PINGA
TIO NILSO, EU E TIA MARCIA (Eu já estava chapado)
DISCONTO, LAIS, JANIA E EU
DISCONTO, PAULINHA, KINDER, JANIA, LAIS E EU
É ISSO AI GALERA ATÉ O FESTIVAL DE JAZZ EM OURO PRETO

4 comentários: