quarta-feira, 28 de julho de 2010

4° CULTURAL

Essa semana saiu no dia certo!!!

Bom hoje vou apresentar uma cara nova aqui na coluna, Lidia Herdeiro.

Quando li o poema me pareceu o grito de um coração ferido, ou um grito de amor, para alguns pode ser melodromático demais, mas, eu acho que é apenas uma forma externar a dor e um desejo reprimido. E vocês o que acham?

Escolhas

Não sei mais o que eu faço.
Ta difícil te esquecer
Ta difícil me conter
Ta difícil não dizer
Eu quero você.
Mesmo que por uma noite,
Mesmo que por um dia.
Mesmo que por toda a vida.

Eu preciso te sentir.
Eu preciso te tocar.
Eu preciso te abraçar, te beijar, e te amar.
Te fazer delirar, e meu nome gritar.

Eu preciso saber que você ainda me ama.
Que me levaria pra cama, e me faria sua dama.

Eu não posso negar,
Que com você eu penso em transar.
Que é com você que eu quero namorar
Que com você pensei em casar.
Que é com você que eu quero estar.

Eu queria acreditar
Que é comigo que você sonha.
Que é comigo que você transa quando esta com ele
Que é em mim que você pensa durante o dia.
Que é de mim que você precisa.
Que é comigo que você quer estar, amar e ficar.
Que é de mim que você sente falta
Nas noites frias, nas quentes, nas horas de dor, e de alegria.
Que a MIM que você ama.
E que a mim que você vai escolher.

Lidia Herdeiro

2 comentários:

  1. Lindo... cada vez conheço facetas mais belas (e, com todo o direito, inquietantes) da Lili :)
    ass: Cau

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço algumas

    ResponderExcluir