quarta-feira, 5 de maio de 2010

Esta chegando meu aniversário.

-Já parou para pensar que depois dos 18 os aniversários são meio deprimentes?

-Tipo eu particularmente acho que fazer aniversário depois dos 18 é um saco.

-Por quê?

-Por que sim hora bolas, antes de fazer 18 você fica louco para ser maior de idade e fazer o que lhe der na telha.

-E você não faz isso?

-Claro que não por que agora tenho responsabilidades, obrigações e alem de tudo você não pode mais se dar ao luxo de participar de uma bebedeira em pleno dia de semana, chegar em casa as 04:00 por que no outro dia você tem que trabalhar cedo, apesar que as vezes faço isso rsrsrs.

-Pensando por este lado...

-Mais tem o lado bom.

-Qual?

-A bebedeira no fim de semana do seu aniversário

-Verdade!

-Como é meu aniversário eu posso passar o fim de semana chapado por que tenho a desculpa que faço niver só uma vez por ano. Rá

- E ai o que vai rolar então no seu aniversário?

- Vou passar o fim de semana chapado!

- Já chamou a galera?

- Claro que sim! estão todos meus amigos da CACHACERA e adjacentes convidados vou bancar uma caixa e meia de cerveja e o resto como dizia o Javezin "DEXA MUÊ"

- Beleza

- Agora vaza daqui que o pessoal já percebeu que estou conversando sozinho... Não sei por que ainda converso com um amigo imaginário... Isso rolava quando era criança agora já vou fazer 25 anos e você ainda insisti em aparecer... Vaza doidão

4 comentários:

  1. Esse amigo resolveu aparecer dinovo de uns meses pra cá... pior que soh aparece em hora ruim pqp

    ResponderExcluir
  2. hauhauha....Ele ta querendo só conversar mumu, relaxa. Que saco! não vo poder desfrutar das cervejas!!

    ResponderExcluir
  3. Dia das mães e vc não vai vir?

    ResponderExcluir
  4. uduhsudhs...alto astral falar sozinho !

    ResponderExcluir