terça-feira, 11 de maio de 2010

Caixa vazia










Aos poucos estou saindo da minha caixa, assim dou lugar a outras pessoas.
Venho saindo dela aos poucos com ajuda de Quella Vacchia Locanda, do meu amigo imaginário que dei o nome de Marchelo e da força da minha Contusão Mental.
Hoje posso dizer que esta caixa foi a melhor coisa do mundo, aconselho a todos vocês a se refugiarem também.
O refugio é um tempo de gloria, tempo da sua jóia mais rara ser lapidada. Lembrem-se só saiam dela (a Caixa) quando estiver realmente preparado, quando você já estiver chorado ao ver a beleza de um poema, de um violino o simples canto de um pássaro. Um bom lugar para testar se já pode sair, é uma mata com bastante pássaros uma boa musica e uma companhia que realmente valha a pena dividir a beleza do nosso mundo com você.

A minha caixa esta vazia se alguém se habilitar a fazer essa experiência também podem utilizá-la...

2 comentários:

  1. Vlw Prog italiano... uauuhahauauahua
    Meu amigo imaginário realmente voltou soh q dessa vez eu sei q ele é imaginário quando era criança não sabia uauhuahuahuauua

    ResponderExcluir