quarta-feira, 5 de maio de 2010

Andando, pensando...

Andando pelas ruas do centro ouvindo The Hives tocando bateria imaginária, quando me vem a lembrança... Preciso tomar uma decisão, preciso terminar o que comecei. Me vem a cabeça varias soluções mais nenhuma me parece correta, minha cabeça esta mais bagunçada que a programação do SBT.
Deixo de pensar nisso e volto a prestar atenção na musica. Buzina. Nossa quase fui atropelado... E se eu fosse atropelado? Preciso tomar uma decisão, pois, essa duvida está me matando, já não sei mais o que fazer.
Tudo que me vem à cabeça me faz lembrar, isso esta me corroendo por dentro e por fora estou com os olhos fundos estou emagrecendo, não estou conseguindo nem curtir o som, o sol, o perfume...
Já sei vou mudar o tema... Isso! Vou mudar o tema desse maldito TCC!




Fabricio Ferraz

Um comentário:

  1. "mais bagunçada que a programação do SBT." Rachei de rir.
    TCC, essa palavra já começa a me dar calafrios...

    ResponderExcluir