sábado, 31 de outubro de 2009

Contusão Mental

Ultimamente não sei mais o que fazer.
Antes eu era um cara cheio de soluções, me dizia o ser q resolve problemas, mas, agora me vejo sem soluções para mais nada, nem para o mais simples dos problemas. não tenho mais o raciocínio rápido de outros tempos, nem se eu fosse maconheiro para dar como desculpa pela falha. Isso esta me deixando desesperado!

Antes tinha uma palavra para tudo. Um conselho, uma idéia, uma saída mais hoje me sinto impotente! Estou com raiva de mim mesmo não tenho soluções rápidas.
Será por que as pessoas não me ouvem mais? Ou por que eu realmente perdi o dom da fala, da persuasão?

Quero meu raciocino rápido de volta porra!!

Estou me sentindo como o lobista que perde seu argumento na hora que não poderia perder, como um ser que não é capaz de tomar a decisão mais simples como se isso fosse uma doença!
Alguém me dê um remédio para isto!! Já existe remédio ate para evitar uma gravidez por que ainda não tem para devolver a capacidade de raciocínio?

Merda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário