quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Confie em um Louco

- Ei você!!

- Eu?!

- Sim você mesmo!!

- Pois não...

- Você já fez teatro "né"?

- Sim, por quê?

- Estou montando um espetáculo

- Sobre o que?

- Como montar um elenco puxando papo

- (risos) Interessante sua idéia

- Pois bem só faltam 2 atores

- Vou te passar meu telefone, depois você me liga

- Tudo bem, pode falar

- 037 99...

- Pronto anotei

- Estou esperando sua ligação, com sua licença tenho que ir

- Tudo bem eu te ligo, abraço!

- Cada um que me aparece! Imagina se eu passo meu telefone certo pra esse maluco.



Pouco tempo depois o homem maluco que me parou na rua estava na TV recebendo um premio de melhor espetáculo de um festival. Quase me matei pois por toda desconfiança do mundo perdi aquele que poderia ser meu melhor trabalho nos palcos.

(Os fatos relatados aqui são fictícios)

Fabricio Ferraz

5 comentários: