terça-feira, 22 de setembro de 2009

Voltei

Galera o blog deu uma parada mais não consigo ficar sem esta válvula de escape.
E para marcar este recomeço deixo alem de uma poesia minha uma frase de Vinicius de Morais "As vezes paro de beber e de fumar para ter o prazer do recomeço"

SAUDADES DE OUTRAS ÉPOCAS



Ando fudido

sem força pra nada

Cada dia mais perdido


Me perdendo nas águas


Que invadem meus olhos


Pensei que isso acalmaria meu peito


mais só estou ficando pior


quero minha vida de volta


quero sair por esta porta


mais não posso sair


Tenho tanta coisa a garantir


Mais queria fazer teatro


ensaiar no palco


ensaiar ate as 2 da manha


sem medo de nada


sem compromisso com mais nada


simplesmente com minha arte


o verdadeiro tesão da minha vida


Quero minha vida de volta




Fabricio Ferraz

4 comentários: