segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um assassino gentil...II

Depois de tanto matar hoje chegou meu dia!?

Pois é meu amigo, para todos chega o dia.

Mais justo hoje?

Por que? Tinha algo planejado?

Sim.

Posso saber?

Estava planejando voltar com o trem da minha vida para os trilhos.

Aposto que tem mulher na jogada. Acertei?

Sim.

Então como sou uma pessoa boa lhe dou mais uma semana. Não sou tão frio a ponto de matar um amor.

Muito obrigado Senhor...qual seu nome?

Eu não tenho nome. Vá viva mais uma semana e dê tudo que esta mulher merece e depois volte infelizmente não posso te deixar vivo.

Mais como sabe que não vou fugir?

Por que se você fugir eu te acho ate no ânus do diabo você já devia saber disso. Agora ande vá viver um amor antes do abraço da morte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário