segunda-feira, 28 de junho de 2010

28 coisas que aprendi na Sessão da Tarde

1. Não importa quais sejam os bandidos, um grupo de crianças poderá vencê-los.

2. Cachorros e gatos sabem falar.

3. As garagens das casas na verdade são oficinas.

4. Nos EUA sempre tem valentão e ele sempre se dá mal no final.

5. Se eu tiver problemas com minha mãe ou meu pai basta dizer palavras mágicas que nos trocaremos de corpos e daremos mais valor a cada um.

6. Se bandidos enfrentam crianças eles agem como tontos.

7. Um bando de fedelhos chorões pode vencer um time de valentões e trogloditas.

8. Se no meio do filme entrar a vinheta da Globo para um boletim urgente é porque alguém morreu.

9. Se um casal de crianças ficar perdidos em uma ilha tudo neles cresce, menos os pelos pubianos, das axilas,
bigodes barbas e unhas.

10. Um cachorro pode jogar basquete, baseball e futebol.

11. Cachorros e gatos nos chamam de “Meu humano” quando conversam entre si.

12. A babá sempre fica com o pai milionário e solteirão.

13. Loiras são más.

14. Chimpanzés sabem andar de skate, jogar hockey.

15. O Tarzan no desenho não tem a Xita.

16. Se eu matar aula vou curtir a vida adoidado.

17. Príncipes africanos são humildes.

18. Chuck Norris é um espírito da floresta.

19. Pilotos normais precisam de anos para pilotar um avião, pessoas comuns precisam apenas estar sob uma situação de risco e ter alguém guiando pelo rádio.

20. Filmes de terror não são para os fracos que ficam a tarde em casa.

21. Quando existe um grupo de crianças elas tem as seguintes características: Um é gordinho, o outro é um CDF que usa óculos, o outro é negro e o principal é o que tem problemas com os pais em casa.

22. A menina anti-popular fica com o Bonitão do colégio.

23. Os Trapalhões eram os caras!

24. Se a Xuxa trabalhar em um lanchonete, ela vai limpar o suor da testa com o alface do sanduíche.

25. Loja de brinquedo americana tem um teclado gigante no chão.

26. Um hospício e uma academia de polícia não são muito diferentes.

27. Um policial é um ótimo professor para crianças do jardim.

28. O Vale a Pena Ver de Novo não se refere apenas as novelas, mas aos filmes também.



Recibi por e-mail se alguem souber a fonte me fala que eu coloco aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário