sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sonhos

Acordei hoje de um sonho que estava muito legal:
Sonhei que eu não era eu, tinha a mesma aparência de sempre só que eu não era eu, descobri que eu não era esse ser calmo, pacifico, calado e trancado em pensamentos. Sonhei que não deixava minha opinião nem a minha visão de mundo guardada em meu peito, que eu falava tudo às vezes magoava as pessoas por dizer tantas verdades, as vezes alegrava outras por fazer piada do acaso. Mas, o mais interessante era que parecia ser um ser bem mais feliz do que sou hoje e olha que eu não sou nem um recém adulto triste. Mas eu não me preocupava com a vida de levantar, trabalhar, almoçar, trabalhar, estudar e dormir e depois saber que no outro dia seria a mesma coisa. Eu não estava nem ai para isso ia trabalhar todo feliz cantarolando já tinha me formado e em fim estava trabalhando no que gosto, vivendo em uma cidade totalmente caótica e mesmo assim eu adorava aquilo tudo, sem precisar dar bom dia ao vizinho que falava mal de mim pelas costas, ou seja, precisar dar satisfações a ninguém, nem a mãe, pai, irmão, namorada, esposa, filhos etc... No sonho eu tinha um pastor alemão e lhe chamava de Jime meu bom e fiel companheiro, ele ate tinha aprendido a pegar cerveja na geladeira e depois sua tigela para que partilhasse a cerveja com ele.
De tempos em tempos eu visitava minha querida mãe, e aos domingos antes voltar a minha cidade mantínhamos um ritual de tomar cerveja e rir da vida.
Neste sonho eu estava sempre indo aos ROCK com um pessoal que me lembra meus amigos desta vida mais não eram eles.
É pena que foi só um sonho, às vezes nosso subconsciente nos prega umas peças que vou te contar...

Fabrício Ferraz

2 comentários:

  1. Sonhos são assim mesmo... A tendência é ou piorar ou a gente enlouquecer.

    ResponderExcluir
  2. Sonhos...Um dia eles acabam por enlouquecer a gente...Encantador o texto,mor.bjs

    ResponderExcluir