domingo, 21 de junho de 2009

Musica


Aqui vai a tradução de duas musicas do The White Stripes que gosto muito e simboliza alguns momentos de nossas vidas

Tem dia que você quer agir assim

Hypnotize

Eu quero hipnotizá-la, garota, ao telefone
Tantas vezes eu liguei para sua casa somente para ouvir o tom,
E, de qualquer jeito, eu sabia que você não estava em casa,
E eu não liguei, porque eu estou me sentindo tão só,
Eu quero hipnotizá-la, garota, ao telefone.

Eu quero aprofundar meu relóginho bem através de seus olhos,
Você é o tipo de garota que um garoto como eu,
Consegue hipnotizar,
E se isso soar como uma surpresa,
Só imagine todos aqueles garotos, que gostariam de contar a você
várias mentiras
Eu quero aprofundar meu relóginho bem através de seus olhos.

Eu quero segurar sua mãozinha se eu puder ser tão ambicioso,
E ser sua mão direita como homem até suas mãos envelhecerem,
E depois, quando todos os sentimentos forem embora,
Só decida se você quer continuar em frente,
Eu quero segurar sua mãozinha se eu puder ser tão ambicioso,
Se eu puder ser tão ambicioso,
Se eu puder ser tão ambicioso.



E tem dias que você quer fazer isso:


Não Tem Lugar Pra Você Aqui


Não tem lugar pra você aqui garota, vá embora
Não tem lugar pra você aqui

Eu gosto de pensar que essa interação constante
É o tipo de coisa que te faz ir embora
Cada gesto feito por mim é contrariado
E me deixa parado aqui sem mais nada pra dizer

Completamente confuso por uma impressão
De que uma palavra inspirada vai sair da sua boca
Mãos que se moviam freneticamente agravando a situação
Simplesmente pararam agora a conversa acabou

Não tem lugar pra você aqui garota, vá embora
Não tem lugar pra você aqui

Eu só estou esperando o momento certo para te dizer
Que é impossível me dar bem com você
É difícil olhar no seu rosto quando estamos conversando
Então ajuda ter um espelho na sala

Eu não estou realmente esperando uma oportunidade
Mas há uma deixa e uma indagação em seu rosto
Felizmente eu tenho a resposta
Que é vá embora
E não deixe rastro

Não tem lugar pra você aqui garota, vá embora
Não tem lugar pra você aqui

Acordando para o café
Riscando fósforos
Conversando rapidamente
Quebrando brinquedos
Atirando lixo
Bebendo refrigerante
Parecendo felizes
Tirando fotos
Uma completa estupidez
Apenas vá embora

Não tem lugar pra você aqui garota, vá embora
Não tem lugar pra você aqui

Um comentário: