quinta-feira, 28 de maio de 2009

O que fazer?

Depois de varios posts descontraídos volto com minha perguntinhas e reflexões. Vomos discutir sobre o tema?

O que fazer?
Quando um abraço não resolve?
Quando um sorriso não alimenta a alma?
Quando o amor não basta?
Dizem que se deve usar a razão, mais e se nem a razão adiantar?
É ai que mora o perigo, pois, quando nem amor e nem razão resolve esmos correndo o risco de usar a pior expressão para o ego de um ser humano “Eu desisto”.
Vocês já pararam para pensar o quão chateado ficamos quando desistimos de algo, um sonho, um jogo, uma pessoa, um curso ou simplesmente uma festa?
Sempre dizemos “Nunca vou desistir de...” mais tenho certeza já fizemos desistências que ate hoje nos arrependemos e se como em um passe de magia o tempo voltasse faríamos alguma coisa diferente.
Aquela expressão “Não me arrependo de nada que fiz” é uma balela total duvido que exista alguém neste mundo que quando coloca a cabeça no travesseiro nunca se arrependeu de nada.
Por exemplo, eu me arrependi de ter dito a palavra “desisto” por isso hoje eu faço o máximo para não repedir este erro. E vou continuar correndo atrás do que eu acho que é verdadeiro.
E vocês do que já se arrependeram ou desistiram?

7 comentários:

  1. Fabrício e seus questionamentos que nos fazem quebrar a cabeça!rsrs
    Concordo qdo vc diz q é balela quem diz que "não se arrepende do que fez", já me arrependi de muita coisa, mas a vida me mostrou que é preciso não se arrepender por desistir de algumas coisas.
    Minhas ultimas desistencias podem até ter doido nos primeiros meses...mas foi como cortar o mal pela raíz, tirar a erva daninha, pra poder crescer melhor!
    Sou fa dos seus textos Fabrício!rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Afinal o que é desistir?
    Afinal o que são escolhas?
    Tudo me confunde...


    Prabéns...Texto lindo...

    ResponderExcluir
  3. Samy
    A minha intenção não é explicar e sim fazer pessoas e eu mesmo pensar e refletir e se possivel criar uma "Contusão Mental" em todo mundo rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Arrepender,acho q ngm deveria, pois com os erros q aprendemos. Desistir é algo q nao deveria existir...

    ResponderExcluir
  5. Algumas vezes desistimos pois acordamos e vemos que aquilo nao é oque queríamos, ja se arrepender não é bom pois voce pensou ou vai pensar antes de tomar alguma decisão.

    ResponderExcluir