sexta-feira, 3 de abril de 2009

Parte II (inicio da grande jornada)

O senhor mal educado para alguns se torna um ser especial para outros. Antes que me esqueça seu nome era Gabriel.
Depois do seu dia de fúria teve alguns dias ruins outros bons como qualquer ser humano. Tentou sair de casa algumas vezes e conhecer novas pessoas, novos lugares, novos ares.Teve um dia decisivo em sua vida, ele andava de um lado para o outro em seu quarto pensando, pensando, pensando... até que veio a decisão. Decidiu já que chutou o balde mesmo agora chutaria aquela vida toda para traz. Arrumou sua mochila apenas com 2 cuecas, um par de tênis sobressalente, 3 calças Jens e algumas camisetas e meias. Saiu do quarto foi até a cozinha abriu o armário, pegou uma pequena panela de alumínio, foi até a dispensa ajeitou algumas coisas para se alimentar durante os primeiros dia da grande jornada. Deixou o seguinte bilhete para a mãe:- Querida Mamãe resolvi ir atrás de uma coisa que sempre quis.Me perdoe por sair assim mais prometo que te ligo todos os dias para provar que estou.Você deve estar pensando ele vai para la mesmo?Sim Mamãe eu vou!!!!! Te mando fotos de toda a viagem, acho que consigo ir e voltar em dois meses.Bjs do seu amado filhoAss: Gabriel.

Um comentário:

  1. Todos temos nossos momentos de explosão. Porém devemos ser rebeldes nas horas certas, e dos jeitos certos!

    ResponderExcluir