terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

TORMENTO

As vezes me pego pensando

No grande tormento da minha vida

Fico a noite inteira remoendo

E nunca encontro saída



Não sei mais o que fazer

Só sei que isto está me matando

Tudo que queria era o poder

O poder de arrancar esse sentimento


Esse tormento tem me consumido

Mas continuo sento um inocente

Sem saber o que pra onde estou sendo levado

Tudo que me vem a cabeça me leva ao desespero


Não tenho mais para onde correr

O que me resta é aceitar

O tormento da minha vida...

Você!!



Fabrício Ferraz

2 comentários:

  1. Gostei do poema. Todo mundo tem um ou mais tormentos na vida...vc parece q sabe qual é o seu. Os meus são vários!rsrs
    Gosto muito de um trecho de uma crônica de Ruben Alves que descreve um "momento de tormento":
    “Cada dia é um peso, é preciso matar o tempo, descobrir um jeito de não pensar, pois o pensamento dói e vem uma vontade de beber, uma vontade de esquecer, uma vontade de morrer...” (ALVES, Rubem. “Se eu pudesse viver minha vida novamente”. 2004)

    ResponderExcluir
  2. tbm gostei mto do poema.. e me identifiquei bastante com ele!

    ResponderExcluir