terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Meus pensamentos embaraçados

Cada dia que vivo me decepciono mais

Às vezes comigo mesmo

Às vezes com os índios canibais

Só que eu quero ficar na verdade é como os três macacos

Cego, surdo e principalmente mudo.

Ah!!! Como minha vida seria melhor, não veria esses filhos da puta que nos governam, não escutaria a ladainha de professores mal formados e o melhor não falaria tanta merda quando deveria apenas ficar calado.

Mas quem sabe se eu fosse como os idiotas que gostam de Axé, funk e qualquer outra merda que esteja na moda, como dizia Rauzito “É UMA PENA EU NÃO SER BURRO ASSIM NÃO SOFRIA TANTO”

Mais minha cabeça continua a girar feito um furacão por que se eu ficar calado vai ser pior mais quando eu falo ninguém me entende.

Sabe de uma coisa? Acho que vou cumprir uma promessa da época de outra faculdade.

Vou é larga tudo e ir morar em uma caverna ali para os lados de Pais-MG. Assim não incomodo e nem sou incomodado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário