segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Uma dose de erotismo para vocês se divertirem.
Autora: Lídia Herdeiro
Blog:TENTAÇÃO







"Adrenalina"

Aquela noite estava agitada, ansiosa, queria que as horas passassem rápido para em fim poder sair e encontrar as amigas havia combinado de nos encontrar em um bar para comemorar o aniversario de um amigo em comum, nem em meus sonhos cheguei a imaginar o que me aconteceria àquela noite.

Após muita bebida, e pouca comida, precisava ir ao banheiro, alem de bêbada pensei estar ficando louca e ter notado uma troca de olhares de Otavio, o aniversariante, mas não foi à bebida nem mesmo a loucura, era real.

Entrei no banheiro e atrás de mim uma mão segurou a porta;

- Entre.

Nada mais foi dito apenas esse sussurro em meu ouvido.

Otavio fechou a porta entrando atrás de mim e me agarrou beijando-me voluptuosamente e prensando meu corpo contra a porta com o dele, não resisti e me entreguei, não podia negar a mim isso, também estava excitada com a possibilidade de tê-lo em meus braços.

Eu usava um vestido de tecido leve que logo foi levantado e minha mini calcinha foi arrancada de uma só vez, virando um simples pedaço de tecido e renda. Em segundos minhas pernas enlaçavam sua cintura e sua calça era aberta e cai ate seus joelhos.

Beijando meu pescoço e mordiscando minha orelha, penetrou-me de uma só vez, foi a sensação mais maravilhosa que já sentira em toda minha vida. Com volúpia, paixão e adrenalina, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, com o risco de sermos pegos, a excitação aumentou e o ritmo dos movimentos também, entre sussurros e gemidos chegamos ao um orgasmo pleno e estonteante. Nunca havia sentido algo igual, com alguém tentando entrar nos recompomos e rapidamente nos trancamos dentro de uma das portas do banheiro feminino e pudemos ouvir um casal que entrava e se fartavam um do outro assim como havíamos feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário